Devoluções

  1. Trocas e devoluções / Regras Gerais

A Garda Uomo® preza a satisfação de seus clientes e por isso disponibiliza trocas ou devoluções dos produtos adquiridos, de acordo com as condições abaixo e que seguem as regras do Código de Defesa do Consumidor.

Para realizar a troca ou devolução de seu produto, você deve primeiro fazer o seu login no site www.gardauomo.com.br e em seguida clicar na opção Meus Pedidos. Dentro desta opção, clicar em “histórico de pedidos”, e identificado o item a ser devolvido, selecionar a opção de “devolver produto”, na mesma linha a direita, preencher o formulário e finalizar clicando no botão “continuar”. Caso haja dificuldade, poderá preencher todas as informações necessárias na aba “contato”, na tela inicial do site para as devidas tratativas.

As peças devem estar acompanhadas dos tags, todas as etiquetas afixadas e também com a NF da compra, a DANFE (pode ser cópia legível).

 

  1. Produto com defeito de fabricação:

De acordo com o código de defesa do consumidor, os produtos possuem garantia de 90 dias. Caso algum produto apresente defeitos de fabricação dentro deste período (a contar da emissão da NF), o cliente deve seguir os passos acima no ítem 1 (relatando pelo site) e se houver dificuldade, deverá entrar em contato pelo telefone 47 3027 5550 ou pelo e-mail contato@gardauomo.com.br, reportando a ocorrência.

Todos os produtos Garda Uomo® que apresentarem irregularidades, poderão ser enviados para a empresa para fim de realização de troca ou ressarcimento (devolução de valor), porém, em todos os casos, os produtos recebidos serão analisados pelo Departamento de Qualidade, e havendo irregularidades ou constatada a má utilização do produto pelo cliente ou o não cumprimento das normas de uso e conservação contidos na etiqueta interna e no tag externo, então não será aceita a reclamação, manter-se-á a devida cobrança e a peça será novamente encaminhada para o cliente. Caso contrário e constatados o problema oriundos de fabricação, esta será substituída por um produto igual ou similar no mesmo tamanho e preço, dependendo da disponibilidade de estoque, sem qualquer ônus para o cliente.

As peças devem estar acompanhadas dos tags, todas as etiquetas afixadas e também com a NF da compra (DANFE). Pode ser cópia legível.

 

  1. Devolução por arrependimento:

Em caso de arrependimento de compra, o cliente tem prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para trocar ou devolver o produto, desde que siga os passos do ítem 1 inicialmente. O produto deverá estar intacto (não ter sido utilizado em nenhum momento) e esteja na embalagem original, com os respectivos tags e etiquetas afixadas a peça. Caso contrário, será mantida a cobrança e a peça será reencaminhada ao cliente caso já tenha sido enviada para a Garda Uomo.

 

  1. Troca de Tamanho (manequim):

Observada a tabela de medidas no momento da compra, e se ainda assim a peça não servir no cliente, a Garda Uomo aceitará a troca deste produto por outro de mesma referência e tamanho correto (dependendo da disponibilidade do estoque, poderá ser oferecido outro modelo ou produto similar), dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Só será possível realizar este procedimento se o produto ainda não tiver sido utilizado, se encontrar na embalagem original, com os respectivos tags e todas as etiquetas afixadas à peça. Caso contrário, será mantida a cobrança e não será aceito a devolução ou a peça será reencaminhada ao cliente caso já tenha sido enviada para a Garda Uomo.

 O novo tamanho de produto escolhido, será enviado pelos Correios, PAC, sem custos adicionais.

 

  1. Trocas e devoluções em períodos de promoções/ofertas:

Caso você deseje trocar ou devolver um produto adquirido em período de promoção/oferta, será considerado o valor pago no pedido original e NF, e não o valor atual do produto.

 

  1. Entrega errada, produtos com avarias:

Caso você tenha recebido sua entrega errada ou se os produtos estiverem com avarias, entre em contato imediatamente pelo telefone 55 47 3027-5550 ou através do e-mail contato@gardauomo.com.br.

Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega e recuse o recebimento caso ocorra alguma das situações abaixo:

Embalagem aberta, avariada (molhada, rasgada, etc.) ou se o produto estiver em desacordo com o pedido.

Caso ocorra uma dessas falhas, entre em contato com a Garda Uomo relatando a ocorrência imediatamente ou no primeiro dia útil seguinte, para agilidade na solução.

  • Facebook
  • Instagram