Prazos e Condições

A Garda Uomo está localizada na cidade de Joinville, no estado de Santa Catarina, na Rua Coelho Neto 159, sala 103.
Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:30 as 12:00 e das 13:00 as 17:00 através do telefone +55 47 3027 5550 ou do e-mail contato@gardauomo.com.br.

1. Uso do site
Ao se cadastrar no site gardauomo.com.br, os clientes voluntariamente fornecem seus dados para a compra e cancelamento de produtos adquiridos através do mesmo.

2. Pedidos
Os pedidos de ordem on-line, realizados através do site gardauomo.com.br, podem ser acompanhados na área do cliente denominada “conta”, disponível em gardauomo.com.br.

3. Frete e prazos de entrega
A Garda Uomo utiliza os Correios para entrega de seus produtos, com a opção de PAC ou SEDEX, de acordo com a escolha do cliente na realização do fechamento do pedido. Os prazos de entrega são de acordo com o serviço prestado pelos Correios.
O cálculo do valor do frete e prazo de entrega são realizados automaticamente no fechamento do pedido, de acordo com a tabela de preços e prazos de entrega dos Correios.
O andamento da entrega pode ser acompanhada pelos clientes através do site dos Correios pelo número de rastreamento que será fornecido pela Garda Uomo.

4. Condições de pagamento
O meio de pagamento oferecido pela Garda Uomo aos clientes é o PagSeguro. As formas de pagamento (tipos de cartões, entre outros) serão aquelas aceitas pelo PagSeguro.
O pagamento é realizado pelo cliente na finalização da compra, onde o site gardauomo.com.br direciona o cliente para a página do PagSeguro para que efetue o pagamento.
Os pedidos que não tiverem a confirmação de pagamento do PagSeguro em até 3 dias úteis, serão cancelados.

5. Prazos para retratação

De acordo com o Código de defesa do consumidor, o cliente Garda Uomo tem o prazo de 7 dias para exercer seu direito de retratação sem ter que dar razões ou pagar multas.

6. Trocas e devoluções

A Garda Uomo – Athletic Brand For Men, tem como principal objetivo de garantir que seus clientes estejam satisfeitos com seus produtos, realiza trocas ou devoluções dos mesmos de acordo com as condições abaixo relacionadas. As mesmas seguem as regras do Código de Defesa do Consumidor. Todos os produtos Garda Uomo devolvidos ou enviados para troca serão analisados pelo nosso setor de qualidade. Para realizar tais procedimentos, as peças devem estar sem uso, contendo os tags, etiquetas e ter a embalagem original, salvo produtos com feito de fabricação.

Para realizar a troca ou devolução de seu produto, é simples. Basta realizar o seu login na área restrita a clientes em gardauomo.com.br, acessar o ícone de retorno, preencher os dados solicitados e selecionar os produtos a serem devolvidos ou trocados.

6.1 Produto com defeito
De acordo com o código de defesa do consumidor os produtos possuem garantia de 90 dias. Caso algum produto Garda Uomo apresentar defeito de fabricação dentro deste período (90 dias, a contar do recebimento), entre em contato conosco através do telefone 55 (47) 3027-5550 ou do e-mail contato@gardauomo.com.br.

6.2 Devolução do produto por arrependimento de compra
O cliente Garda Uomo, se desejar, tem o prazo de 30 dias corridos após o recebimento para trocar ou devolver o produto, desde que o mesmo esteja sem uso e contendo os tags, etiquetas e ter a embalagem original.

     6.3Troca de produtos
A Garda Uomo Realiza a troca de produto pelo mesmo de tamanho diferente caso haja esta necessidade para o cliente. O prazo para a solicitação é de 7 dias a contar da data do recebimento do mesmo pelo cliente, desde que a peça não contenha sinais de uso e seja enviada novamente para Garda Uomo sem retirar as etiquetas e em embalagem original. O produto com o tamanho escolhido será enviado através dos correios via PAC sem custos adicionais.

6.4 A forma de envio do produto para a Garda Uomo
Seja por devolução ou troca, o envio será realizado através de postagem sem nenhum custo. A Garda Uomo lhe enviará um e-mail com código e agência dos correios credenciada que permitirá postar o produto. Se houver a disponibilidade da parte da Garda Uomo, será oferecido o serviço de coleta.

6.5 Entrega errada, produtos com avarias
Caso você tenha recebido sua entrega errada, e se os produtos estiverem com avarias, entre em contato imediatamente com o telefone 55 47 3027-5550 ou através do e-mail contato@garda uomo.com.br.

6.6 Trocas e devoluções em promoções
Caso você deseje trocar ou devolver um produto adquirido por promoção, será considerado o valor pago, e não o valor original do produto.

  • Facebook
  • Instagram